Esportes Titulo
Palestra perde jogo e chance de ficar na frente na Segunda Divisão
Por Do Diário do Grande ABC
17/04/2006 | 08:31
Compartilhar notícia


O Palestra, de São Bernardo, perdeu a oportunidade de se isolar na liderança do Grupo 5 da Segunda Divisão com a derrota por 2 a 1 para o Taboão, de Taboão da Serra, domingo pela manhã, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. A primeira colocação do grupo pertence, agora, ao Votoraty (Votorantim), que venceu o Barcelona por 2 a 0, em Ibiúna. No sábado, o Jabaquara, de Santos, sofreu a segunda derrota no campeonato – 1 a 0 para o Osasco, em Osasco – depois de perder na estréia para o Palestra por 2 a 1.

O representante do Grande ABC divide a vice-liderança com Taboão e Osasco, com três pontos cada (o Taboão tem um jogo a menos). Guarujá e Barcelona têm um ponto cada, e o Jabaquara, nenhum.

O Palestra folga na próxima rodada e só volta a jogar dia 29, contra o Osasco, em Osasco. No dia 7 de maio, a equipe do técnico Wagner dos Anjos, ex-lateral de Palmeiras, Portuguesa de Desportos, Juventus e São Caetano, entre outras equipes, atua em casa, contra o Votoraty. A terceira rodada terá Taboão x Osasco, sábado, em Taboão da Serra, e no domingo, Votoraty x Guarujá, em Votorantim, e Barcelona x Jabaquara, em Ibiúna.

Melhor – Dos outros resultados, o mais importante foi a vitória do Linense sobre o Presidente Prudente por 3 a 0, em Presidente Prudente. Líder do Grupo 1, com seis pontos ganhos, o Linense tem a melhor campanha da competição em duas rodadas, pois fez nove gols e não sofreu nenhum.

Outros resultados do fim de semana: Guarulhos 0 x 0 Ecus, Amparo 3 x 0 Radium, Atibaia 0 x 1 Força, Capivariano 2 x 3 Campinas, União Suzano 1 x 5 Mogi das Cruzes, União Mogi (Mogi das Cruzes) 1 x 1 Jacareí, Guaçuano 2 x 2 Itapirense, Boa Vista 4 x 2 Pirassununguense, José Bonifácio 1 x 2 Batatais, Atlético Araçatuba 2 x 0 Assisense e Guariba 4 x 1 Fernandópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;