D+ Titulo Moda
Dá para usar tudo?
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
24/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Não é porque as roupas são mostradas nas semanas de moda que serão usadas nas ruas. A moda de passarela é a tradução de uma ideia. Cabe a cada um adaptar o que foi proposto. Além disso, nem toda tendência vira moda.

Mas, mesmo assim, Marina Figueiredo (foto), 16 anos, de Ribeirão Pires, fica ligada em tudo o que acontece no mercado. Ela tem um projeto de Faça Você Mesmo (confira mais no www.projetomagenta.wordpress.com). Na última edição da São Paulo Fashion Week, a garota se identificou com a coleção da estilista Helô Rocha, inspirada no livro A Volta ao Mundo em 80 dias. "Ela trouxe modelagem jovem e feminina, com forte potência comercial", analisa.

A garota curtiu também a tendência das peças de seda e não gostou muito da proposta da saia-calça. Acessórios também fazem a cabeça dela. "Adoro a combinação de maxi colar com camisa de colarinho fechado. Ele incrementa qualquer look básico."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;