Internacional Titulo
Vaticano cancela viagem do Papa às Filipinas
Da AFP
26/08/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


O papa João Paulo II não viajará às Filipinas em janeiro próximo para assistir a uma conferência sobre a família, anunciou o cardeal arcebispo de Manila, Jaime Sin, através de seu porta-voz.

O Papa devia assistir uma conferência internacional sobre a família, que será realizada de 23 a 26 de janeiro nas Filipinas, o único país católico da Ásia. No entanto, o Vaticano avisou que esta visita não será realizada por meio do porta-voz de Sin, que não deu maiores detalhes.

Em Roma, o porta-voz do Vaticano, Joaquín Navarro Valls, negou-se a fazer comentários em relação à declaração do porta-voz do cardeal filipino.

A participação do Papa nesta conferência jamais foi anunciada oficialmente. No entanto, em 23 de julho passado, no avião do Papa que se dirigia às Jornadas Mundiais da Juventude, no Canadá, Navarro Valles evocou a possibilidade desta viagem às Filipinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;