Internacional Titulo
Candidatos democratas à presidência se enfrentam em debate na TV
Da AFP
03/06/2007 | 16:22
Compartilhar notícia


Os aspirantes democratas às presidenciais de 2008 se preparam para participar neste domingo do que seria um encontro fundamental para definir quem será o candidato do partido.

Oito candidatos estarão no debate de duas horas transmitido pela televisão, em New Hampshire, um estado crucial e legendário por realizar as primeiras eleições primárias dos EUA, em janeiro próximo. Na primeira fila estão a senadora Hillary Clinton e Barack Obama.

Os senadores Joseph Biden e Chris Dodd e o governador do Novo México, Bill Richardson, estão conscientes de que seu aparecimento terá um impacto direto em suas possibilidades de elevar as contribuições financeiras de que necessitam para continuar em campanha.

Também participarão do debate os ex-senadores John Edwards, Mike Gravel e o representante de Ohio e ativista contra a guerra Dennis Kucinich.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;