Nacional Titulo
SP: estrada do M'Boi Mirim é liberada após protesto
Do Diário OnLine
Com Agências
11/06/2003 | 13:57
Compartilhar notícia


Um protesto de moradores do Jardim Horizonte Azul, Zona Sul de São Paulo, interditou na manhã desta quarta-feira a Estrada do M'Boi Mirim, na altura do número 9.500. Os manifestantes reivindicavam a pavimentação das ruas da região. O local só foi liberado, por volta das 12h, após uma conversa com funcionários da Subprefeitura.

Algumas linhas de ônibus que atendem o local tiveram o funcionamento prejudicado, mas por volta das 13h30, a situação voltou ao normal.

Pela manhã, foi divulgada a informação de que os manifestantes teriam incendiado um ônibus. A notícia, entretanto, foi desmentida pela Polícia Militar mais tarde. Na verdade, os moradores atearam fogo em pneus para impedir o tráfego na estrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;