Setecidades Titulo
Sabesp faz manutenção em estação elevatória em São Bernardo
Do Diário OnLine
26/04/2005 | 10:18
Compartilhar notícia


A Sabesp realiza nesta terça-feira serviços de manutenção na estação elevatória de água Nova Petrópolis, em São Bernardo. Alguns dos registros da estação serão trocados, o que deve permitir a melhor operação dos equipamentos e uma maior regularidade no abastecimento.

Durante a realização dos serviços, das 8h às 14h, poderá ocorrer interrupção momentânea do fornecimento de água, principalmente nos bairros localizadas em pontos mais altos e distantes do reservatório.

A empresa de água solicita aos moradores dessas localidades para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência na capital serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;