Nacional Titulo
Homem morre em deslizamento de terra em Ubatuba (SP)
Por Do Diário OnLine
29/11/2003 | 13:21
Compartilhar notícia


Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas por causa de um deslizamento de terra ocorrido na madrugada deste sábado em Ubatuba (litoral norte de São Paulo). Segundo a Defesa Civil local, duas casas foram soterradas em decorrência do deslizamento. Outras cinco casas correm risco de desabamento. Os moradores das residências condenadas foram orientados a procurar abrigo em casas de parentes.

A vítima fatal é Francisco Pinto de Souza, 77 anos. Ele era médico ginecologista em Taubaté (interior do Estado), onde morava. Souza e mais quatro familiares, incluindo três crianças, passavam o final de semana na casa de veraneio da família, em Ubatuba.

O Corpo de Bombeiros da cidade só conseguiu retirar o corpo do médico dos escombos da casa por volta das 5h deste sábado. A grande quantidade de terra dificultou o resgate das vítimas.

A Defesa Civil de Ubatuba está em alerta máximo, pois há risco de desabamento em outros locais. Um trecho da rodovia Rio-Santos que passa pelo município foi interditado por causa de um deslizamento de barreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;