Nacional Titulo
Casal de Porto Alegre morre eletrocutado
Por Do Diário do Grande ABC
14/08/2000 | 14:34
Compartilhar notícia


O casal Sérgio Reni Armesto, 43 anos, e Cledeci Silva Armesto, 41 anos, morreram eletrocutados, na noite de domingo, depois que o carro em que estavam colidiu com um poste de luz, na estrada do Nazário, Rio Grande do Sul.

O cunhado de Cledeci, Nilson Roque Ribas de Lima, disse que ela estava falando com ele ao telefone, contando o acidente, quando um fio de alta tensao se despreendeu do poste, matando ela e o marido. As filhas do casal, Cíntia, 14 anos e Andressa, 8 anos, também estavam no local, mas nao haviam saído do carro e, por isso, nao foram atingidas pela descarga elétrica, sobrevivendo sem nenhuma lesao.

A polícia cogita de que o policial militar tenha tentado recolher o cabo para afastá-lo da estrada quando recebeu a descarga. Os corpos foram encontrados com queimaduras no abdômen, nos braços, nas maos e nas pernas.

Uma equipe da RGE, companhia que fornece energia elétrica a Cachoeirinha, chegou ao local, a 500 metros da Avenida Ritter, antes da polícia. A energia foi cortada logo após o acidente. A 2ª Delegacia da Polícia Civil de Cachoeirinha deverá investigar o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;