Cultura & Lazer Titulo
Madonna não inclui Brasil em nova turnê
Do Diário OnLine
Com Agências
22/03/2004 | 10:00
Compartilhar notícia


Após especulações de uma volta ao Brasil, Madonna anunciou oficialmente sua turnê neste ano. Segundo o site oficial da cantora, a “re-Invention Tour” começa no dia 24 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em fevereiro, a rede CNN informou que Madonna havia confirmado shows no Brasil na turnê de seu último disco, “American Life”. Porém, o país não é citado em seu roteiro inicial, que além dos Estados Unidos inclui França, Inglaterra, Irlanda e Israel.

Apesar disso, a agenda da nova turnê ainda não está completa, o que significa que mais países podem ser incluídos no roteiro.

A única vez que Madonna se apresentou no Brasil foi em 1993, na turnê "The Girlie Show". Na ocasião, ela fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;