Setecidades Titulo
Temporal inesperado atinge Grande ABC por uma hora
Por Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
02/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Uma forte chuva atingiu o Grande ABC no final da tarde de ontem e causou complicações ao trânsito.

De acordo com meteorologistas, a chuva foi provocada pela formação de uma área de instabilidade que avançou pelo Sul e Sudoeste do Estado e chegou à Região Metropolitana.

O temporal durou cerca de uma hora com direito a muitos raios e rajadas de vento e complicou o trânsito, sobretudo nas avenidas Goiás, em São Caetano, e Dom Pedro II, em Santo André.

Na Via Anchieta, o tráfego já era lento no momento do temporal por conta do excesso de veículos no trevo de São Bernardo (sentido Capital), entre o Km 22 e Km 23.

Na Capital, a intensidade da água fez o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) decretar estado de atenção às 17h15.

MAIS CHUVA
Até o final de semana, a previsão é de mais chuva. Somente na sexta-feira o tempo deve estiar pela manhã. Hoje, os termômetros marcam entre 18ºC e 24ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Amanhã, temperatura entre 15ºC e 24ºC, sábado entre 16ºC e 20ºC e domingo de 15ºC a 18ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;