Setecidades Titulo Transportes
Publix confirma readequação de linhas intermunicipais

Linhas ligam Santo André ao aeroporto de Congonhas e ao terminal Parque Dom Pedro II

Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
16/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Viação Publix confirmou que estuda readequar o número de viagens nas linhas 470 e 172. Os itinerários ligam Santo André ao aeroporto de Congonhas e ao terminal Parque Dom Pedro II, respectivamente. Ambos os destinos ficam na Capital.

Desde a semana passada, o Diário revelou que a empresa praticou corte considerável no número de viagens nos dois itinerários, o que prejudicou passageiros que utilizam o serviço diariamente. A Publix informa que a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) - órgão que gerencia o transporte intermunicipal na Grande São Paulo - tem conhecimento dos estudos realizados.

Para compensar os cortes, a companhia mencionou investimentos em outros trajetos. A empresa diz ter renovado 35 dos 100 ônibus da frota e que aumentou o número de veículos da Linha 107, que liga Santo André ao Jardim Ester, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;