Setecidades Titulo
Quatro são mortos e um sofre tentativa de homicídio no ABC
Por Fabiana Chiachiri e Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
09/06/2003 | 21:23
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram mortas e uma sofreu tentativa de homicídio entre a noite de domingo e segunda-feira de madrugada na região. O servente Márcio Costa Santos, 21 anos, foi morto com pelo menos três tiros de calibre 32 na tarde de domingo, na rua Paraná, na Vila São Pedro, em São Bernardo. Moradores do local disseram aos policiais militares que atenderam à ocorrência que um indivíduo encapuzado seria o autor dos disparos.

No Jardim Silvina, Roni Elias Jerônimo, 44 anos, foi morto com disparos no rosto e nas costas por volta das 13h de domingo. Policiais militares não conseguiram ouvir testemunhas no local, mas apreenderam cinco cápsulas de calibre 12 mm e três de 9 mm.

O pedreiro Alessandro de Souza Maciel, 27 anos, conhecido por Chefia, foi assassinado com tiros no rosto e tórax na noite de domingo, no Jardim das Nações, em Diadema. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiu. O pedreiro tinha várias passagens pela polícia. Seu pais, R.S.M., disse que o crime pode ter sido cometido por algum inimigo.

O desempregado José Ailton Gomes da Silva, 41 anos, foi encontrado morto sobre as águas de um riacho, perto da rua Jacobina, nos fundos de uma residência, no Parque Andreense, em Santo André, por volta das 19h30 de domingo. Ele foi atingido por uma pedra na cabeça.

Segundo familiares, Silva era usuário de drogas e não tinha bom relacionamento com alguns parentes. Recentemente, ele teria se envolvido em uma discussão com a irmã, que terminou em trocas de agressões. “Ele se afastou um pouco de nosso convívio”, disse um dos parentes, que preferiu não se identificar.

Tentativa – O ajudante M.R.C., 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira, no bairro Eldorado, em Diadema. De acordo com o pai da vítima, o comerciante F.G.C., 59, seu filho havia dito que não viu quem o acertou, apenas que os tiros vieram de uma escada próximo a sua casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;