Setecidades Titulo
FEI recebe inscrições para vestibular até dia 31 de outubro
Por Do Diário OnLine
16/10/2003 | 09:52
Compartilhar notícia


O Centro Universitário da FEI recebe até o dia 31 de outubro as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2004. O vestibular é realizado para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração.

Ao todo são oferecidas 1.595 vagas, sendo 875 para o curso de Engenharia (diurno e noturno); 80 para Ciência da Computação noturno; 240 para Administração noturno, campus São Bernardo; e 400 vagas para o curso de Administração (matutino e noturno), no campus Liberdade.

As inscrições devem ser feitas nas secretarias dos campi ou via Internet. Nas secretarias, o candidato deve apresentar ficha de inscrição em formulário próprio encontrado nos locais de inscrição; recibo de depósito da taxa de inscrição feito no Unibanco, no valor de R$ 60; cópia da cédula de identidade, acompanhada do original que será devolvido após imediata conferência; e número de inscrição e ano de realização Enem (para candidatos interessados em que a referida nota entre na composição da nota final).

Quem optar pela Internet deve preencher a ficha de inscrição no site www.fei.edu.br, inclusive com os dados sobre o Enem, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, em qualquer agência bancária; imprimir o comprovante de inscrição após dois dias úteis da data do pagamento da taxa.

As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro, às 8h30, nos campi: São Bernardo (av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, Bairro Assunção), para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração (São Bernardo), e no campus Liberdade (rua Tamandaré, nº 688, Bairro Liberdade, SP), para os cursos de Administração matutino e noturno.

Mais informações sobre o vestibular da FEI podem ser obtidas nos telefones 0800-190288 ou 4353-2900, ramais 2020, 2028, 2029, 2082 e 2152.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;