Internacional Titulo Acidente
Explosão em siderúrgica deixa dez mortos na Índia
Por
14/06/2012 | 03:18
Compartilhar notícia


Pelo menos 10 pessoas morreram e várias outras ficaram gravemente feridas após a explosão em uma usina de aço no sudeste da Índia, disse, nesta quinta-feira, Lav Agarwal, administrador do distrito de Visakhapatnam.

 

O acidente ocorreu numa siderúrgica da empresa estatal Rashtriya Ispat Nigam, situada em Visakhapatnam, a 600 quilômetros da capital do Estado, Hyderabad. "Dez pessoas morreram na explosão na noite de quarta-feira e cerca de nove estão lutando por suas vidas no hospital", disse Agarwal.

 

Um porta-voz da usina, que não quis se identificar, disse que os primeiros indícios sugerem que a explosão ocorreu em uma sala de controle, mas que sua causa ainda é incerta. "Nós encontramos pessoas com 75% dos corpos queimados", disse. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;