Esportes Titulo
Vasco está preparado para encarar o América e o cansaço
Das Agências
10/10/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O Vasco está no México para a partida contra o América no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana hoje, no estádio Azteca. Em fase ruim no Campeonato Brasileiro, o time carioca está focado na competição continental, mesmo sentindo o cansaço da seqüência de jogos e da longa viagem.

“O Vasco nunca abre mão de ir na casa do América e tentar o melhor, que é a vitória. Mas será um jogo que está em aberto e tem de se ressaltar a qualidade do time adversário”, explicou o técnico Celso Roth, que vai definir o time que entra em campo no México apenas minutos antes da partida.

Roth fala do cansaço da equipe, que tem compromisso pelo Brasileiro no domingo, um clássico estadual diante do Botafogo.

“O desgaste é natural e é grande. Temos o exemplo agora, que saímos de Curitiba e viemos para cá, enquanto nosso adversário do domingo está descansando. Mas é o ônus de estar disputando duas competições”, disse o treinador da equipe carioca.

Para o meio-campista Perdigão, o cansaço não pode servir de desculpa caso o time não saia com uma vitória. “A Sul-Americana é um desafio para todos nós. O time está sentindo a seqüência, mas isso não pode servir de desculpa. Por isso, estamos preparados para o jogo contra o América”, concluiu o jogador.

O América inspira cuidados. “Eles estão mal no Campeonato Mexicano e só resta a Sul-Americana”, explica Celso Roth.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;