Esportes Titulo Segundona
Mauaense tem reforço para definir vaga
Por Fabrício Presilli
Especial para o Diário
11/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da vitória sobre o EC São Bernardo, o Grêmio Mauaense volta aos treinos hoje com o pensamento no duelo contra o Guarujá, marcado para sábado e válido pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Os resultados do fim de semana deixaram a Locomotiva em posição confortável na busca pela classificação para a segunda fase. Dirigentes e comissão técnica fazem as contas do que é necessário para alcançar a passagem à segunda fase.

É possível que com mais uma vitória o time de Mauá já confirme passagem para a próxima parte da Segundona. Mas isso depende de combinação de resultados. Por outro lado, com dois triunfos a equipe estará totalmente garantida.

Além da vitória do Mauaense sobre o Cachorrão, o Grupo 7 teve ainda o empate entre a lanterna Portuguesa Santista e o São Vicente (1 a 1) e a vitória do Guarujá sobre o líder Jabaquara (1 a 0). Com isso, o Jabuca manteve a liderança da chave com 13 pontos, mas agora é seguido de perto pelo Mauaense e Guarujá (ambos com 11). Quarto colocado com oito, o São Vicente também sonha com a vaga.

Para a partida contra o Guarujá, o Mauaense já pode contar com o último reforço contratado para a disputa da Segunda Divisão. Julinho inicia os treinamentos com os companheiros de equipe hoje e é uma das opções que o técnico Souza tem para o confronto na Baixada Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;