Setecidades Titulo Santo André
Construção parada incomoda moradores

Empreendimento imobiliário está parado há cerca de seis meses

Por Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
11/06/2012 | 06:00
Compartilhar notícia


Empreendimento imobiliário parado há cerca de seis meses na altura do número 241 da Rua Vitória Régia, no bairro Campestre, em Santo André, vem atrapalhando a vida dos moradores das proximidades da obra.

A calçada do terreno, que antes era ocupado por cinco casas, está com mato acumulado, além de algumas partes do cimento estarem quebradas. "Era tudo muito em ordem, agora tem buracos e sujeira. Até ratos apareceram nas casas da vizinhança, por conta do lixo acumulado e do mato", disse a dona de casa Sônia Maria Anunciato Engelmann, 67 anos.

Quando chove, a terra da obra paralisada se transforma em lama e escorre pela calçada, obrigando os pedestres a desviar. O barro segue ao longo da rua, entra nos quintais e gera mais reclamações. "Quando a obra estava acontecendo, tinha vigia dia e noite, agora está tudo abandonado e as pessoas aproveitam pra jogar todo tipo de coisa aí", afirmou Sônia.

A dona de casa vizinha ao empreendimento tentou contato com a incorporadora Cyrela, responsável pela construção. "Coloquei uma mensagem na página deles no Facebook. Pediram meu telefone por e-mail para encaminhar a solicitação ao responsável. Mas isso já faz um mês e não tive retorno." A equipe do Diário procurou a incorporadora, mas não obteve resposta.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;