Nacional Titulo
PM assalta posto de gasolina e é morto durante perseguição
Por Do Diário OnLine
19/11/2001 | 11:02
Compartilhar notícia


Um policial militar morreu baleado na madrugada desta segunda-feira após ter participado de um roubo a um posto de gasolina e uma loja de conveniência no Jaçanã, zona Norte de São Paulo.

Segundo testemunhas, entre sete e oito homens invadiram um posto de gasolina, dominaram o frentista e, em seguida, entraram na loja de conveniência, roubando alguns produtos.

Após ligarem um maçarico, tentando aparentemente roubar um caixa eletrônico do Itaú, policiais notaram uma fumaça dentro da loja e foram ao local. Esequiel Alves Batista, 33 anos, rendeu um cliente que chegava a o posto e fugiu em seu veículo. Ele foi perseguido por policiais e houve troca de tiros.

Batista foi baleado e socorrido no Pronto-Socorro São Luis Gonzaga onde morreu.

Segundo informações do 73º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada, Batista era soldado da PM e que sua arma e carteira funcional foram apreendidas. A arma, uma pistola semi-automática 0.40, é do mesmo tipo das utilizadas por policiais militares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;