Nacional Titulo
Suspeitos por estupro e morte há 23 anos serão julgados
Por Do Diário OnLine
16/07/2003 | 09:30
Compartilhar notícia


Quatro homens acusados de terem estuprado e matado afogada uma mulher com problemas mentais em 14 de junho de 1980 na praia de Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro, serão julgados agora. José Carlos Correia de Oliveira, Genivaldo Lima de Sá, Antônio Fernando Roriz Andreza e Carlos Alberto Pereira Gustavo foram absolvidos em 1994 pela morte de Rosângela Martins de Oliveira, 26 anos, mas o Ministério Público Estadual recorreu da decisão.

Os quatro acusados estavam em um jogo de futebol quando a vítima apareceu. Eles admitiram ter mantido relações sexuais com ela, mas afirmam que tinham o consentimento de Rosângela. No primeiro julgamento, eles disseram não saber que a vítima tinha problemas mentais.

A defesa dos acusados se baseou no fato deles desconhecerem a situação da vítima. A acusação não acredita nesta versão, já que Rosângela morou na praia de Ramos com uma tia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;