D+ Titulo
Prestes a lançar CD, LunaBlu mostra personalidade
Do Diário do Grande ABC
23/01/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Embora os estilos sejam parecidos e as vocalistas tenham a mesma cor de cabelo, LunaBlu e Paramore são bandas completamente diferentes. Mesmo porque a primeira, apesar do nome em italiano (que significa Lua Azul), é bem brasileira. Formado por Valentina (vocal), Thomas (batera) e João (guitarra), o trio está prestes a lançar o primeiro álbum.

"Estamos na produção desde 2008 e agora vai sair. São 12 faixas, sendo que uma delas é em italiano. Temos descendência forte", conta Valentina, bem otimista em relação a 2011. "Esperamos que seja o ano das nossas vidas." Além das faixas já divulgadas pela banda na internet, como Nenhum Segundo, o álbum conta também com Sempre Comigo, composta e gravada com Lucas, vocalista da Fresno. "Pensamos nas letras separadamente e acabamos escrevendo sobre o mesmo tema. Sempre Comigo é uma mistura das duas."

Mesmo achando que a LunaBlu tem personalidade e está caminhando com as próprias pernas, Valentina admite que são fãs de Paramore e que adorariam abrir o show da banda no dia 20 de fevereiro, no Credicard Hall, em Sampa. "Os fãs estão promovendo isso no Twitter. Seria o máximo."

 

Quer saber mais?

Twitter:@lunabluoficial

Site: www.bandalunablu.com.br

Facebook: lunablurock




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;