Esportes Titulo
Sto.André curte a tietagem na alegre reapresentação do grupo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares e os jogadores do Santo André curtiram a tietagem na reapresentação na tarde de terça-feira no Bruno Daniel. Nada mais compreensível. Lá estavam alguns representantes da Fúria, uma das principais torcidas organizadas do clube. Entre eles, Renato Ramos, Marisa Melo, Wesley, Bio e Matheus, para cumprimentar os personagens do recente acesso à elite do futebol brasileiro.

De repente, apareceu Dedimar, que sentia dificuldade ao caminhar. O zagueiro sai de combate para se recuperar de uma complicada entorse no joelho direito.

No momento em que os atletas corriam na pista do estádio, o treinador - parado na escadaria que dá acesso ao saguão - reprisava (à platéia de fãs) que a ficha ainda não havia caído. "Não deu para assimilar. Aos poucos, a gente cai na realidade", disse um dos responsáveis pela bela campanha.

Os comentários de que o Santos tentaria contratá-lo não parecem iludi-lo. "Não me preocupo. Mesmo assim, são boatos que te valorizam. A minha preocupação é fechar a Série B da melhor maneira possível. Temos duas rodadas pela frente. Vamos batalhar até o fim", alerta.

Jéferson - Tanto quanto Sérgio Soares, o meia Jeferson se mostra indiferente às especulações de que o Santos pretende levá-lo, a exemplo do que já aconteceu ao armador Pará e ao atacante Maikon Leite.

"Li nos jornais e ouvi na televisão. mas desconheço. Ninguém falou comigo. Quero ficar no Santo André. É a minha prioridade. A nossa história mudou. Já podemos falar em Paulistão, Brasileiro da Série A e, se possível, Libertadores", comemora o valorizado artilheiro do time na Série B - 13 gols contra 12 de Márcio Mixirica - um dos mais procurados pelos fãs no ambiente.

Jeferson e Fernando, que receberam o terceiro cartão amarelo, não enfrentam o Criciúma, sábado, às 16h, na casa dos catarinenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;