Esportes Titulo Locomotiva
Souza promete corrigir os erros do Mauaense
Rafael Mendonça
Especial para o Diário
04/06/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


 

Apesar de ter elogiado a atuação do sistema defensivo da equipe no empate por 1 a 1 diante do São Vicente, anteontem, em casa, o técnico Souza disse que o Mauaense precisa melhorar em outros pontos.

"Nossa zaga foi muito bem, mas tivemos dificuldades em sair jogando e chegar ao ataque. Vamos trabalhar firme a partir de amanhã (hoje), para melhorar estes atributos”, garantiu.

REFORÇO - A equipe de Mauá deve anunciar ainda neste semana substituto para vaga do meia William Alves, que deverá ser reintegrado à equipe do São Bernardo FC depois do próximo jogo na Segundona.

Logo após a partida contra o São Vicente, o treinador se reuniu com o diretor de futebol do Tigre para pedir novo atleta. “O Edgard (Montemor) disse que já está avaliando essa necessidade de reposição e que há um nome quase certo”, adiantou Souza.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;