Cultura & Lazer Titulo
Nicole Kidman é nova garota propaganda da Chanel
Da AFP
24/10/2003 | 10:52
Compartilhar notícia


A atriz australiana Nicole Kidman foi escolhida para ser a nova garota propaganda do perfume Chanel nº 5 na próxima campanha publicitária da grife.

Nicole Kidman, Oscar de melhor atriz em 2003, foi escolhida "por sua excepcional elegância e por sua capacidade de encarnar o espírito e a modernidade de Chanel", declarou a empresa em um comunicado.

A campanha começará no segundo semestre de 2004. As condições e a duração do contrato não foram divulgadas.

O australiano Baz Luhrmann, diretor de 'Moulin Rouge' (filme estrelado por Kidman), foi convidado para realizar a campanha para a Chanel.

O nº 5 da Chanel, criado em 1921, continua sendo o perfume mais vendido no mundo. Coco Chanel foi a primeira a encarnar a imagem do perfume. Atrizes como Catherine Denneuve, Ali McGraw, Candice Bergen e mais recentemente Carole Bouquet também emprestaram sua imagem às campanhas.

Mas Marilyn Monroe foi a melhor garota propaganda - sem contrato - do perfume, ao declarar em 1955 aos jornalistas que lhe perguntaram o que ela usava para dormir: "algumas gotas de Chanel nº 5".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;