Economia Titulo Smartphone
Samsung começa a vender Galaxy S III em 28 países
29/05/2012 | 02:25
Compartilhar notícia


A sul-coreana Samsung Electronics começa a vender nesta terça feira, em 28 países, o Galaxy S III, seu novo smartphone. Com o movimento, a companhia espera consolidar sua posição de maior fabricante mundial de telefones móveis. No Brasil, segundo a subsidiária local, deve chegar em junho.

 

O Galaxy S III, lançado em Londres no início deste mês, vai chegar hoje às lojas do Reino Unido, França e Emirados Árabes Unidos, entres outras nações, informou a empresa em comunicado. A Samsung produziu 44,5 milhões de smartphones no primeiro trimestre de 2012, superando, com folga, os 35,1 milhões de aparelhos produzidos pela rival americana Apple. As informações são da Dow Jones.

 

O Galaxy S III conta com processador quad-core de 1 GHz, tem câmera de 8 MP, além de uma câmera dianteira de 1,9 MP para videochamadas. O aparelho é o primeiro da linha com conectividade 4G e NFC (por contato), além de representar um aumento significativo na resolução da tela com relação aos seus antecessores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;