Cultura & Lazer Titulo
Comédia com Zac Efron estreia nesta quinta-feira na região
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
09/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O desgastado imbróglio decorrente da mudança brusca de idade e a chance de recomeço é o mote de "17 Outra Vez", comédia que chega aos cinemas da região e de São Paulo já a partir de hoje por conta do feriado. Como em "Quero Ser Grande" e "De Repente 30", o protagonista vai dormir com uma aparência e acorda com outra. Desta vez, porém, nada de envelhecimento. Depois de um estranho encontro na antiga escola, o Mike O'Donnel de Matthew Perry (o eterno Chandler de "Friends") misteriosamente dá lugar ao do interpretado pelo ídolo teen Zac Efron.

Na fatídica noite da transformação, Mike tem certeza de que aquela não era a vida que desejava. Além de ser demitido, é expulso de casa pela mulher, Scarlett (Leslie Mann), com quem está desde a adolescência. Aos 17, era o principal jogador do time de basquete e estava prestes a conseguir uma bolsa de estudos para a universidade, desiste de tudo para se casar com Scarlett, que revela estar grávida. A colossal diferença é bem exprimida na escolha dos atores principais: o galã de hoje pode muito bem se transformar no pateta de amanhã, dependendo de suas escolhas.

Mike encara o retorno à juventude como uma segunda chance para conquistar tudo o que não pode por assumir responsabilidades tão cedo. Volta ao ensino médio disposto a fazer tudo diferente.

O problema é que entre os colegas está o casal de filhos adolescentes: o menino é alvo constante de agressões dos colegas, enquanto a garota namora um valentão. Logo, cai a ficha. Só a aparência mudou: o tempo não voltou. É aí que entram mais clichês, já que o jovem Mike tentará reconquistar a mulher e participar da vida dos filhos pela primeira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;