Esportes Titulo
Azulão: disputa nordestina deve marcar temporada
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Caio Arruda/DGABC


Uma boa e saudável briga nordestina na lateral-esquerda deve marcar a temporada do São Caetano. É que o recém-contratado Berg, que estava no América-RN, avisa que não chegou para ser coadjuvante e já se credenciou a disputar a vaga que ao longo de quase todo o ano de 2010 pertenceu ao pernambucano Bruno Recife.

"Respeito os meus colegas, mas por onde passei sempre fui titular. Vou procurar meu espaço em São Paulo. Deixei o América-RN com o propósito de fazer bom Paulista e ajudar o São Caetano a ir o mais longe possível", discursou o jogador.

Berg já se sente à vontade no clube, pois reencontrou velho conhecido, o meia-atacante Fernandes, com quem jogou no próprio América-RN, em 2007.

O atleta assinou contrato até o fim do ano e, pela quarta vez seguida, vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. As outras três foram no América-RN (duas vezes) e Fortaleza.

O lateral-esquerdo também já defendeu o Potiguar, onde iniciou a carreira, e o Náutico. É a primeira vez que Berg atuará em uma equipe paulista.

O time se reapresenta hoje pela manhã e segue para a pré-temporada em Monte Sião. O elenco fica na cidade mineira até a véspera da estreia no Paulistão, dia 15, contra o Oeste, em Itápolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;