Cultura & Lazer Titulo
Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta
Por Do Diário OnLine
15/08/2002 | 11:30
Compartilhar notícia


Começa nesta quinta-feira a 47ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, interior de São Paulo. A maior festa de rodeio do país será realizada até o dia 25, com uma programação que inclui, além das tradicionais competições, shows de música sertaneja e atividades de balonismo.

O local onde serão realizados os eventos, o Estádio de Rodeios, abriga cerca de 35 mil pessoas sentadas, mas um número muito maior de pessoas devem passar por ali. Mas, para aqueles que preferem não ficar tão submersos no clima 'country', existem passeios interessantes como visita a museus e catedrais do início do século, por exemplo.

O destaque internacional deste ano é a apresentação neste sábado, dia 17, da banda A-HA, sucesso nos anos 80.

A abertura do evento, nesta quinta, está prevista para começar às 20h, com a cerimônia oficial. A partir das 21h, as provas Cutiano, Touro e Montaria tomam conta da arena do Estádio. Em seguida, os shows dos grupos Titãs e Chiclete com Banana vão animar o público.

Cerca de 800 mil pessoas estão sendo esperadas para participar da Festa este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;