Nacional Titulo
Deputados ampliam investigação sobre sistema prisional
Por Do Diário OnLine
15/08/2002 | 10:25
Compartilhar notícia


Com a finalidade de ampliar as investigações sobre presídios e distritos policiais do Estado de São Paulo, a Comissão Parlamentar de Inquérito do Sistema Prisional passará a ser feita em conjunto com a Comissão de Segurança Pública.

Na manhã desta quinta-feira, em entrevista à TV Globo, o relator da CPI, deputado Wagner Lino, afirmou que os deputados pretendem ouvir o secretário Saulo de Castro Abreu Filho e os dois juízes afastados pelo Tribunal de Justiça sobre as denúncias de que presos seriam utilizados em operações do Gradi.

A data dos depoimentos, no entanto, ainda não foi marcada, já que os parlamentares querem ouvir primeiro o detento Roni Clay Chaves, que fez as denúncias ao Gradi em carta enviada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;