Setecidades Titulo
Farmacêutico fica ferido em tentativa de assalto na Vila Elida
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
29/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Dois assaltantes balearam um farmacêutico de 62 anos quando ele chegava em casa na Rua da Constituição, Vila Elida, em Diadema. O crime aconteceu pouco depois das 21h de anteontem. A vítima havia acabado de estacionar o veículo e foi rendida antes mesmo de deixar o automóvel para abrir o portão da residência.

Segundo um dos vizinhos do farmacêutico, ele não reagiu e saiu do veículo com as mãos para cima. "Ele garante que não fez nada e um dos dois atirou", conta.

O vizinho da vítima tinha acabado de fechar o portão quando ouviu os disparos e, em seguida, os gritos de pedido de socorro do farmacêutico. "Quando eu saí, vi duas pessoas correndo e um Uno vermelho parado na esquina."

O farmacêutico foi atingido em uma das mãos e foi levado pelo próprio vizinho para o Hospital Municipal de Diadema em seu carro, que ficou com marcas de tiros no pára-brisa e do lado esquerdo do pára-lama.

O vizinho afirma que tinha visto o carro vermelho momentos antes do crime. "Antes de eu entrar, eu vi o Uno descendo a rua. Ele até desviou do carro do meu amigo (farmacêutico) quando ele embicou o carro para entrar na garagem." O caso foi registrado no 1º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;