Esportes Titulo
Fluminense tenta garantir vaga nesta quarta
Por Edélcio Cândido
Com Agências
25/10/2000 | 00:11
Compartilhar notícia


   O Fluminense espera garantir a classificacao para a próxima fase da Copa Joao Havelange, contra o Santa Cruz, nesta quarta, às 20h30, no Maracana. Uma vitória sobre o time pernambucano fará com que o Tricolor alcance os 34 pontos suficientes para garantir-lhe uma vaga. A equipe está em quarto na tabela de classificaçao, com 31 pontos em 19 jogos.

Apesar do bom momento vivido pelo Fluminense, o técnico Waldyr Espinosa pediu aos jogadores para respeitarem o time pernambucano, lanterna da competiçao. Para o treinador, o Santa Cruz tende a jogar tranqüilo e pode dificultar mais a partida, pois está desclassificado.

Destaque da equipe na Copa Joao Havelange, o meia Roger acredita que o time tem condiçoes de garantir a vaga para as oitavas-de-final da competiçao. Segundo ele, se o Fluminense repetir as atuaçoes dos últimos jogos, terá grandes chances de chegar à classificaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;