Cultura & Lazer Titulo
Vire um 'expert' em sexo
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
13/08/2001 | 11:08
Compartilhar notícia


Você quer saber tudo sobre sexo? Então não perca mais tempo e acesse o Fala Teen. O site é muito abrangente e aborda todos os tipos de assunto. Além disso, traz jogos, testes, bate-papos e muita descontração.

Na página Quentinhas, o usuário recebe dicas que podem tirar as dúvidas que surgem no momento da transa.

Em Só para Eles e Só para Elas, os internautas conhecem o corpo, aprendem a usar camisinha, a se auto examinar e como se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis.

O Fala Teen ajuda os jovens a "desencanar" e não se preocupar com a questão da virgindade, tabu entre muitos adolescentes de 14 a 18 anos.

Beijos, namoros, alimentação, saúde, bebidas, menstruação, espinhas e exercícios estão entre os diversos temas discutidos no site.

O internauta pode ainda conhecer os direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Conhecer pessoas e fazer amigos são vantagens que o Fala Teen possibilita aos usuários. É só mandar mensagens e deixar seu e-mail.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;