Setecidades Titulo
Homem morre em acidente entre moto e três carros
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo três veículos e uma moto, anteontem à noite, na Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, resultou na morte do motorista Francisco Rodrigues Braga Filho, 30 anos. A vítima estava na garupa da moto do ajudante Antônio Mailton da Silva, 20, que sofreu escoriações e chegou a ser internado no Hospital Público de Diadema.

 Segundo Silva, um dos três veículos envolvidos – dois Palios e um Fox – bateu no pneu traseiro da moto e ocasionou o acidente. “Na hora eu só pensava no Francisco, que ficou caído na pista e um dos carros passou por cima dele”, contou, sem saber qual carro teria atropelado seu amigo.

 Os dois, moradores de São Paulo, que se conheceram há cinco meses e trabalhavam juntos em uma distribuidora de bananas, estavam a caminho da casa da irmã da vítima. “Pretendíamos voltar hoje (ontem) para casa, porque tínhamos de trabalhar”, disse Silva.

 O motorista do Fox, o corretor de imóveis Valcy José de Oliveira, 63, de Diadema, disse que apenas sentiu um dos carros bater na lateral esquerda de seu carro. “A partir daí foi muito rápido. O pneu esquerdo furou e eu fui parar no canteiro central”, conta.

 Os outros dois envolvidos, Alessandro Pires dos Santos, 33, de Santos, e Jânio dos Santos Costa, 39, de Diadema, não foram localizados para comentar o caso. Segundo a polícia, um dos motoristas disse ter visto faíscas na pista e a moto caindo, e não teve tempo de desviar de Francisco.

 Os veículos foram apreendidos pela perícia para tentar identificar o real culpado pela morte do motorista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;