Nacional Titulo
Polícia encontra 192 papagaios no porta-mala de um carro em SP
Por Do Diário OnLine
29/09/2006 | 20:14
Compartilhar notícia


A Polícia Rodoviária apreendeu nesta madrugada 192 filhotes de papagaio, na Rodovia Castelo Branco, na região de Quadra, no interior de São Paulo. As aves estavam no porta-malas de um Monza que foi parado em uma blitz de rotina.

No carro, estavam Valdemir Miranda dos Santos e Cosme da Cruz, que vão responder em liberdade por tráfico de animal silvestre. Os dois foram multados em R$ 99 mil.

Segundo eles, os papagaios foram comprados em Avaré (SP) e custaram R$ 10 mil. Os animais vieram do Mato Grosso do Sul e seriam vendidos em São Paulo.

Os papagaios têm somente duas semanas de vida e precisam de cuidados. O zoológico de Sorocaba abrigou os animais, mas  ainda nesta sexta-feira eles serão transferidos para um criadouro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;