Fechar
Publicidade

Domingo, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Salão inova conceitos


Sueli Osório
Do Diário do Grande ABC

17/09/2008 | 07:07


O Salão de Paris, evento mais importante do ano para o setor, que abrirá suas portas ao público entre os dias 4 e 19 de outubro, terá inúmeros lançamentos e carros-conceito entre as principais atrações.

A Nissan, por exemplo, revelará o Nuvu, uma nova visão do tipo de carro que vamos dirigir em meados da próxima década. Compacto, com 3 metros de comprimento, foi projetado para os habitantes de grandes cidades. Elétrico, é ágil e fácil de dirigir.

O Pixo é um carro urbano acessível, que oferece baixas emissões. Com quatro lugares, tem interior espaçoso e uma área generosa para bagagens. O motor é 1.0 de três cilindros.

Para manter a sua posição no mercado como um dos compactos mais inovadores e eficientes em termos de espaço, o Nissan Note teve mudanças radicais na grade frontal, pára-choque e faróis dianteiros.

A Porsche apresentará a versão especial Cayenne S Transsyberia, que chegará ao mercado no começo de 2009 e estará disponível para venda no Brasil. O nome remete ao rali internacional Trans-Sibéria, percorrido anualmente entre Moscou, na Rússia, e Ulan Baatar, na Mongólia, num total de 7.200 quilômetros.

A francesa Citroën, por sua vez, apresentará o C3 Pluriel Charleston, versão que comemora os 60 anos do Citroën 2 CV. O modelo será comercializado até o fim do ano na França e, no início de 2009, em alguns países da Europa. Entre os destaques do compacto estão as suas duas tonalidades de cores externas.

A montadora mostrará também o conceito Hypnos, que combina o dinamismo de um cupê, a elegância de um sedã e os volumes de um utilitário esportivo. O veículo é equipado com tecnologia híbrida.

A japonesa Honda revelará o conceito do que será a nova geração do híbrido Insight. Primeiro híbrido da história da indústria automotiva a ser comercializado, a montadora planeja transformá-lo no modelo mais acessível da categoria e, desta forma, alcançar um maior número de clientes. O objetivo é chegar a comercializar 200 mil unidades por ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Salão inova conceitos

Sueli Osório
Do Diário do Grande ABC

17/09/2008 | 07:07


O Salão de Paris, evento mais importante do ano para o setor, que abrirá suas portas ao público entre os dias 4 e 19 de outubro, terá inúmeros lançamentos e carros-conceito entre as principais atrações.

A Nissan, por exemplo, revelará o Nuvu, uma nova visão do tipo de carro que vamos dirigir em meados da próxima década. Compacto, com 3 metros de comprimento, foi projetado para os habitantes de grandes cidades. Elétrico, é ágil e fácil de dirigir.

O Pixo é um carro urbano acessível, que oferece baixas emissões. Com quatro lugares, tem interior espaçoso e uma área generosa para bagagens. O motor é 1.0 de três cilindros.

Para manter a sua posição no mercado como um dos compactos mais inovadores e eficientes em termos de espaço, o Nissan Note teve mudanças radicais na grade frontal, pára-choque e faróis dianteiros.

A Porsche apresentará a versão especial Cayenne S Transsyberia, que chegará ao mercado no começo de 2009 e estará disponível para venda no Brasil. O nome remete ao rali internacional Trans-Sibéria, percorrido anualmente entre Moscou, na Rússia, e Ulan Baatar, na Mongólia, num total de 7.200 quilômetros.

A francesa Citroën, por sua vez, apresentará o C3 Pluriel Charleston, versão que comemora os 60 anos do Citroën 2 CV. O modelo será comercializado até o fim do ano na França e, no início de 2009, em alguns países da Europa. Entre os destaques do compacto estão as suas duas tonalidades de cores externas.

A montadora mostrará também o conceito Hypnos, que combina o dinamismo de um cupê, a elegância de um sedã e os volumes de um utilitário esportivo. O veículo é equipado com tecnologia híbrida.

A japonesa Honda revelará o conceito do que será a nova geração do híbrido Insight. Primeiro híbrido da história da indústria automotiva a ser comercializado, a montadora planeja transformá-lo no modelo mais acessível da categoria e, desta forma, alcançar um maior número de clientes. O objetivo é chegar a comercializar 200 mil unidades por ano.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;