Esportes Titulo
São Paulo define últimos detalhes para trazer Coates
Por das Agências
14/06/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


O São Paulo pode anunciar Sebastián Coates, 20 anos, nos próximos dias. Ele deve trocar o Nacional de Montevidéu pelo futebol brasileiro. O zagueiro declarou domingo, depois de conquistar o título uruguaio, que as negociações estão bem avançadas entre as partes.

 "Pelo que sei ainda restam alguns detalhes. Diria que estamos 75% acertados", revelou o xerife. "Estou bastante animado. Espero que tudo acabe bem", confessou ele, recente indicação de Diego Lugano aos dirigentes do São Paulo.

 

LUÍS FABIANO - O atacante completou a terceira semana de trabalhos de reabilitação da cirurgia no tendão da parte posterior da coxa direita. O departamento médico garante que o quadro clínico do atleta evolui. O relatório ainda esclarece que a resposta é favorável quanto à carga determinada ao centroavante (exercícios de fortalecimento e sessões aeróbicas).

Apesar de tudo, não há previsão do retorno aos gramados. É provável que o artilheiro possa voltar dentro de mais 30 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;