Política Titulo
ACM diz que não pode ser comparado a Jader Barbalho
Do Diário OnLine
08/10/2002 | 09:02
Compartilhar notícia


O senador eleito pelo Estado da Bahia Antonio Carlos Magalhães (PFL) comentou na manhã desta terça-feira, em entrevista à Rádio CBN, o seu retorno ao Senado depois de ter renunciado. Em maio de 2001, ACM deixou Brasília sob a acusação de quebra de decoro parlamentar. Ao lado do então senador José Roberto Arruda (PMDB), ele foi acusado de ter violado o painel eletrônico de votação do Senado.

Em entrevista nesta segunda, ACM afirmou que não ficou provado que ele tenha participado da quebra de sigilo no Senado e recusou qualquer comparação com o ex-senador Jader Barbalho (PMDB-PA), que também renunciou, mas sob acusação de corrupção. Neste domingo, Jader foi eleito deputado federal.

“Eu não participei da quebra de sigilo no Senado. Quem fez isso foi o agora deputado Arruda. E não pode haver qualquer tipo de comparação com Jader Barbalho. Eu sim que alertei o país sobre a corrupção de Jader Barbalho. Não se pode comparar os casos. Corrupção é uma coisa, e a curiosidade de Arruda de ver o painel é outra”, afirmou ACM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;