Setecidades Titulo
Homem é achado morto após assaltar loja em Sto.André
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/2005 | 07:49
Compartilhar notícia


Um desconhecido foi encontrado morto no Parque Marajoara, em Santo André, por volta das 15h30 de sábado. Com ele foram apreendidos uma arma calibre 22, a quantia de R$ 265 e um relógio de pulso. Como não portava documentos, a polícia não conseguiu identificá-lo. O autor dos disparos também não foi localizado.

No boletim de ocorrência, registrado no 4º DP de Santo André, consta que a proprietária de uma loja de roupas na rua São Paulo, no Parque Marajoara, o reconheceu como um dos assaltantes que teriam roubado a quantia de R$ 265 de seu estabelecimento momentos antes. Além da vítima de homicídio, outro rapaz também teria praticado o crime.

Ainda segundo a polícia, a dona do estabelecimento afirmou não possuir segurança particular. A arma encontrada com a vítima desconhecida estava com quatro balas intactas e três que haviam sido disparadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;