Esportes Titulo
Empate com gosto de derrota para Atlético-MG e Paraná
Por Do Diário OnLine
29/06/2003 | 20:56
Compartilhar notícia


Em um jogo de pouca emoção e que o resultado foi um castigo para ambas as equipes, Paraná Clube e Atlético Mineiro empataram por 1 a 1 neste domingo, no Estádio do Pinheirão (Curitiba), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Júnior abriu o placar para o Galo e os donos da casa empataram por intermédio de Piérre.

O time de Minas Gerais, que nas primeiras rodadas liderou o torneio, caiu para a 6ª posição com 24 pontos (sete a menos que o líder e maior rival Cruzeiro – 31). Já o Paraná, que não vence há quatro rodadas e também já esteve entre os líderes, estacionou na tabela com 19 pontos e despencou para a 13ª colocação.

Fábio Júnior, que colocou o ídolo atleticano Guilherme no banco de reservas, balançou a rede aos seis minutos da etapa inicial. Depois de uma jogada pela esquerda do ataque, Lúcio Flávio deu um belo toque de calcanhar para o atacante, que só tve o trabalho de tocar com categoria na saída do goleiro adversário.

Aos 15 minutos, o empate dos donos da casa aconteceu. Depois de cobrança de escanteio, o arqueiro mineiro Eduardo saiu ‘cassando borboletas’ e a bola sobrou na cabeça de Piérre, que colocou a redonda no gol adversário.

O próximo compromisso do Galo acontece no próximo domingo, quando recebe no Mineirão, o Paysandu. Já o Paraná Clube vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no estádio de São Januário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;