Esportes Titulo Libertadores
Corinthians viaja ao Equador
com equipe definida para jogo

Apesar de não comparecer ao treino pelo 2º dia consecutivo
no gramado do CT Joaquim Grava, Chicão viaja com equipe

Por da Redação
30/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo segundo dia consecutivo, o zagueiro Chicão não apareceu ontem no gramado do CT Joaquim Grava. Ainda com receio em relação à condição de sua coxa esquerda, o zagueiro ficou apenas na academia, enquanto que os demais atletas realizaram o último trabalho de campo antes da viagem ao Equador.

De acordo com o departamento médico do clube, no entanto, o procedimento ainda é cautelar. Chicão segue com o grupo hoje para a cidade equatoriana de Guaiaquil e deve enfrentar o Emelec (EQU), quarta-feira, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores.

O zagueiro sofreu pequena lesão muscular na coxa durante a partida contra dos venezuelanos do Deportivo Táchira, no dia 18. Ele foi desfalque pelo duelo das quartas de final do Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, e desde então se trata para ter condições de jogo no mata-mata continental. Chicão participou dos dois coletivos realizados durante a última semana, mas ficou fora de atividades no final de semana por precaução.

A novidade do treinamento ontem ficou por conta do retorno do atacante Emerson Sheik. O camisa 11 também não havia treinado na manhã de sábado, mas participou das atividades, não sentiu desconforto muscular e está confirmado para o duelo de ida das oitavas de final pela competição sul-americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;