Cultura & Lazer Titulo
Portal é referência da fotografia profissional
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
10/10/2001 | 09:49
Compartilhar notícia


Se você gosta de fotos, entre no site CliC!O. Criado por Clicio Barroso em 1996, a página traz belas fotografias dos mais variados temas como moda, comportamento e publicidade.

Na estréia do portal, ele foi ao ar em inglês. Devido ao grande sucesso, o autor do projeto resolveu lançar uma página bilíngüe. O objetivo principal de Clicio era tornar a página uma referência de fotografia profissional na Internet brasileira e se diz satisfeito com o resultado.

O portal traz, além de fotos criativas, a biografia do criador e um link para página em inglês.

O fotógrafo utiliza os mais variados artifícios e as fotos são separadas em seções: Moda, Ensaios, Retratos, Publicidade e Clássicos. Em Ensaios, há uma subdivisão da seção: Amanda (foto de uma modelo), Nus, Paisagens e Transfers.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;