Esportes Titulo
Perto da Segundona, Fluminense perde para o Guarani
Do Diário OnLine
18/10/2003 | 18:31
Compartilhar notícia


Cada vez mais perto da Série B. Com essa filosofia, o Fluminense perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras viajou até Campinas (interior de São Paulo) e foi derrotado por 2 a 0.

Com este resultado, o time carioca permanece na 23ª posição com 38 pontos e com uma certeza: vai fechar a 37ª rodada na zona de rebaixamento. Em compensação, o Bugre pulou para 53 pontos (ocupa temporariamente a 8ª posição) e segue vivo no sonho de conquistar uma das vagas para a Taça Libertadores da América de 2004.

O primeiro gol do Guarani saiu ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o lateral Alex fez bela jogada individual pela esquerda e foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Augusto. O juiz, em cima do lance, marcou pênalti. O atacante Rafael Silva bateu com categoria e abriu o placar.

O segundo tento só veio no finalzinho da etapa complementar. Aos 38 minutos, Ruy cruzou, o zagueiro Rodolfo afastou e, no rebote, Rodrigão emendou uma bicicleta, fechando o placar para os donos da casa.

Agora, o Guarani volta a campo somente na quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi. Já o Fluminense testa seu desespero na quarta, no estádio do Maracanã, contra o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;