Nacional Titulo
Adolescente tenta suicídio depois de matar ex-namorada
Por Do Diário do Grande ABC
17/11/1999 | 09:55
Compartilhar notícia


Depois de matar a ex-namorada Viviane de Jesus Silva, 14 anos, com um tiro na cabeça, o adolescente A.S.L., 16 anos, efetuou um disparo contra a própria cabeça, mas apenas se feriu de raspao. Ele foi preso, ouvido por policiais do 97º DP, Americanópolis, e encaminhado ao S.O.S. Criança.

O crime ocorreu na residência de uma amiga da vítima, à rua Muzambinho, 472, em Americanópolis. Viviane estava grávida de dois meses e, segundo seus familiares, havia terminado seu relacionamento com o adolescente porque ele andava praticando delitos em companhia de um marginal conhecido por "Alemao".

A arma utilizada, um revólver de calibre 38, de numeraçao raspada, foi encontrada pela amiga da vítima num terreno baldio.

Viviane e o ex-namorado foram levados ao pronto-socorro do Jabaquara, onde ela morreu e ele foi medicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;