Setecidades Titulo
Mauá entrega 160 unidades de conjunto habitacional
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
09/03/2003 | 19:12
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá, em parceria com a Caixa Econômica Federal, entrega nesta segunda, a partir das 10h, as primeiras 160 unidades do conjunto habitacional do Jardim Paranavaí. O projeto, que resultou na construção de 320 apartamentos divididos em dois blocos – Campo Belo e Campo Limpo –, está localizado na rua Adutora Rio Claro, 1.651. Os outros 160 apartamentos, segunda e última fase das obras, deverão ser entregues dentro de 30 dias.

O empreendimento faz parte do PAR (Programa de Arrendamento Residencial), que funciona em parceria com o governo federal, por meio da Caixa Econômica e do município. A iniciativa consiste no financiamento de unidades habitacionais para pessoas com renda familiar de quatro a seis salários mínimos.

O programa funciona em sistema de arrendamento. As famílias não compram o imóvel, mas o arrendam, por uma mensalidade média de R$ 150, mais R$ 50 de condomínio. As prestações serão corrigidas pela TR (Taxa Referencial) acumulada em um ano, a partir da data de assinatura do contrato. Ao término de um período de 15 anos, o arrendador que cumprir com todas as prestações passa a ser proprietário do imóvel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;