Esportes Titulo
Palmeiras está próximo de um acerto com Vágner Love
Por
27/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Vágner Love deve chegar entre esta quinta e sexta-feira ao Brasil para assinar com o Palmeiras. As negociações evoluíram bastante. O clube alviverde já chegou a um acordo com o CSKA Moscou, da Rússia, sobre os salários do atacante - algo em torno de R$ 400 mil mensais a serem pagos integralmente pelo time brasileiro - um investimento que, na visão do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, valerá a pena.

Falta definir o jogador a ser mandado em troca, também por empréstimo, ao CSKA. Estava tudo certo para que Marquinhos fosse o enviado, mas as seguidas lesões do meia-atacante preocupam os russos. A Traffic se dispôs a mandar um jogador que está em outro clube brasileiro. A identidade do atleta é mantida em sigilo pela empresa e pelo Palmeiras.

O discurso oficial da diretoria, porém, ainda é de cautela. O vice-presidente Gilberto Cipullo disse ao site oficial do clube que espera encerrar a negociação, "para o bem ou para o mal", ainda nesta quinta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;