Esportes Titulo
Felipão admite ter trocado favores no Carnaval
Por Do Diário OnLine
08/03/2002 | 01:56
Compartilhar notícia


Luiz Felipe Scolari admitiu nas entrelinhas que trocou um favor com os jogadores durante o Carnaval. Nesta quinta, após a goleada de 6 a 1 sobre a Islândia, o técnico da Seleção Brasileira confessou o motivo pelo qual não marcou um amistoso no dia 13 de fevereiro, a chamada 'data Fifa', quando poderia convocar jogadores que atuam no exterior.

Como o dia 13 era justamente Quarta-Feira de Cinzas, após a folia do carnaval, o técnico resolveu "dar um tempo".

"Pensei em dar alguma coisa aos atletas para poder cobrar lá na frente", disse Felipão. Naquele dia, a grande maioria das seleções que disputarão a Copa entrou em campo, e contra adversário fortes.

O técnico foi duramente criticado por não ter aproveitado a data para testar seu time contra adversários mais exigentes do que por exemplo Bolívia, Arábia Saudita ou Islândia, os três últimos escolhidos.

Felipão tentou remediar. "A gente perde em algumas oportunidades, mas ganha também. Se não fosse assim, não teria tido a oportunidade de ver jogando o Kléberson, o Gilberto Silva e o Anderson Polga", justificou-se.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;