Nacional Titulo
Usuários da CPTM enfrentam nova manhã de problemas
Por
20/04/2012 | 06:57
Compartilhar notícia


Um vandalismo em um equipamento responsável por sinalização de via durante esta madrugada provoca restrições na circulação dos trens na linha 12 (Safira) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) entre as estações Engenheiro Manoel Feio e Itaquaquecetuba, região leste da Grande São Paulo.

Neste trecho, desde as 4h, horário de início das operações, os trens circulam apenas por uma via, alternadamente, o que causa um tempo maior de espera nas plataformas. Como o movimento neste horário é maior em direção à capital paulista, algumas composições estão sendo disponibilizadas vazias no sentido Brás. Não há previsão de restabelecimento do sistema segundo a CPTM.

Por volta das 5h40, na Linha 11 (Coral), uma composição apresentou problemas próximo à estação Guaianazes, na zona leste de São Paulo. Os passageiros tiveram de abandonar o trem para que este fosse recolhido, o que gerou também lentidão na circulação da linha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;