Setecidades Titulo Mauá
Motoqueiro morre e quatro ficam feridos em acidente
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um motociclista morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em acidente na madrugada de ontem na Avenida Barão de Mauá, altura do número 2.599, Centro de Mauá.

Paulo Sérgio Soares de Oliveira, 23 anos, trafegava com a namorada na garupa de sua Suzuki Bandit vermelha e não conseguiu evitar o choque com um Verona cinza que cruzava a via.

Segundo depoimento de testemunhas à polícia, por volta das 23h30, a motorista do veículo fez conversão proibida em alta velocidade, sem olhar com atenção para os lados. Pouca coisa sobrou dos veículos acidentados, tamanha a violência do impacto. A moto praticamente se fundiu à lataria do carro.

Dentro do carro estavam duas pessoas. Todos os quatro acidentados foram encaminhados ao Hospital Nardini, na cidade, mas Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo familiares, as outras três pessoas permaneciam internadas até o fim da tarde de ontem e o estado de saúde era grave, apesar de não correrem risco de morrer. Ocaso foi registrado no 1º DP (Centro).

É o terceiro acidente envolvendo morte em Mauá em menos de 15 dias. Na última quarta-feira, um menor de 17 anos teria atropelado um engenheiro após roubar um carro. O caso mais grave, no entanto, foi registrado no último fim de semana, quando seis pessoas da mesma família morreram após uma Kombi bater em um poste e em um muro. Um total de 11 pessoas estavam no veículo e apenas duas tinham recebido alta médica. Uma mulher precisou amputar as pernas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;