Esportes Titulo
Clássico no Inamar pode desempatar retrospecto

Até agora foram sete jogos entre Água Santa e Santo André, com três vitórias para cada lado

Anderson Fattori
24/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Em clima de tranquilidade, Água Santa e Santo André jogam hoje, às 15h, no Inamar, no encerramento da primeira fase da Copa Paulista. Classificado à próxima etapa, o Netuno tem a chance de terminar na liderança do Grupo 4 – está em segundo, com 17 pontos, dois a menos do que o líder São Caetano –, mas, também, em caso de empate ou derrota, pode ser ultrapassado pelo EC São Bernardo, que tem 16 pontos. O Ramalhão, também garantido na segunda fase, com 11, terminará em quarto.

A partida também pode desempatar o retrospecto histórico entre os clubes. Até agora foram sete clássicos, com três vitórias para cada lado e um empate, o do último encontro, quando os times ficaram no 0 a 0 no Estádio Bruno Daniel.

Ao Santo André, o jogo marca o retorno ao estádio no qual conquistou o acesso para a elite do Paulista nesta temporada, mesmo perdendo a semifinal da Série A-2 por 3 a 2 – havia vencido a ida por 2 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;