Nacional Titulo
Traficantes são presos levando drogas para Guarujá
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/04/2006 | 11:51
Compartilhar notícia


Três pessoas foram presas no último sábado, quando desciam de São Paulo para o Guarujá levando mais de 17 quilos de cocaína em 17 pacotes. De acordo com a Secretária de Segurança, a polícia chegou a eles por meio de uma denúncia anônima.

Na altura do km 32 da Rodovia dos Imigrantes, foi montada uma barreira policial. Por volta das 20 h, os dois carros onde os traficantes viajavam passou pelo pedágio.

A polícia os parou para averiguação. No primeiro carro estava Andréa Rodrigues Soares, de 30 anos, e seus dois filhos menores. No segundo carro estavam Marcos Lopes da Silva, 35, e Paulo Cezar Silva dos Santos, 24.

A droga estava escondida no porta-malas do carro que Andréa guiava. Eram 17 pacotes de cocaína pesando 17,152 kg. Perguntados sobre a cocaína, disseram que haviam recebido de um homem chamado João e entregariam a droga na Baixada Santista, não fornecendo mais detalhes.

Os três foram autuados por tráfico de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;