Setecidades Titulo
Ribeirão Pires espera 20 mil participantes no Projeto Verão
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
16/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires investiu cerca de R$ 70 mil neste ano para a realização do Projeto Verão, uma série de atividades de lazer, cultura e esporte que será realizada entre os dias 17 deste mês e 8 de fevereiro, das 14h às 19h, com exceção de segundas-feiras. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas participem.

As crianças poderão usar brinquedos espalhados pelo Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 193, Centro), como futebol de sabão, parede de escalada e cama elástica. Os adultos poderão participar de passeios de bicicleta do Complexo até a igreja do Pilar e, city tour náutico na Represa Billings. "O propósito é oferecer ocupação para as crianças que estão de férias", diz um dos organizadores, Osvaldo Bertoldo. Aos fins de semana haverá exibição de filmes gratuitos e shows de bandas da cidade. A atração principal, do grupo Ultraje a Rigor, será no dia 8 às 15h, no Complexo Ayrton Senna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;